O RESTAURANTE

sobre

Pensar em Restaurante Makey é pensar em Tradicionalidade.

Nossa história é antiga, começou em 1976 quando abrimos a Churrascaria Norte Sul sob comando do empresário Antonio César de Vasconcellos (o PIR), que trouxe para região algo que movimentou a cidade atrelada à sua vocação culinária. 
Tempos depois, algumas mudanças, afinal o importante é atender as expectativas dos clientes. A primeira mudança foi de local: atrás da igreja Matriz da cidade, a segunda a de cardápio: nessa época, foram inseridas as pizzas, que são famosas até hoje, e para fechar, a terceira mudança, o nome passava a ser Restaurante Makey.

E não pára por aí, em 1994 a quarta mudança, agora a equipe do Restaurante Makey estava de prédio próprio em um dos lugares mais estratégicos para receber muito bem seus queridos clientes, estamos falando da Praça da República, 218, bem no coração da cidade de Sumaré, local este que estamos até os dias de hoje.

Pensando em tradicionalidade, logo pensamos em família, negócios que passam de pais para filhos, e foi exatamente isso o que aconteceu. Hoje o restaurante é administrado por Antonio César de Vasconcellos Filho. Com a mesma eficácia do pai o empresário lida com muito sucesso, e com novas ideias refigura o restaurante sem esquecer das raízes.

Nosso restaurante é familiar, vem muita gente bonita e tem capacidade para 200 lugares. O ambiente é agradabilíssimo de muito bom gosto.

No almoço funciona o sistema Self-Service, sem dúvida, o almoço mais tradicional da cidade, com 20 tipos de salada, 30 tipos de pratos quentes e churrasco. Se preferir também servimos A La Carte com o cardápio tradicional da casa. O jantar é totalmente A La Carte, mas se preferir você pode petiscar nossa Mesa de Frios, ou até mesmo Pizzas, Lanches e Porções, opções não faltam. De Quinta e Sexta a casa fica cheia, é dia de Rodízio de Pizzas, massa fininha e crocante em vários sabores com recheios inesquecíveis.

Além da boa comida a lista de bebidas é grande, chopp Claro e Black da Itaipava caipirinha, coquetéis até uma carta de vinhos especialmente selecionado pelos nossos profissionais.

O restaurante também conta com o Makey Kids, uma sala exclusiva para as crianças. Nós entendemos o quanto é gostoso apreciar uma refeição tranquilamente, e quanto é importante ver nossos filhos felizes e brincando.

Nosso objetivo é fazer seu filho se divertir enquanto você também se diverte. Nossos clientes são nossa prioridade e assim continuamos a conquistar cada vez mais, seja pela tradição de ter sido passado de pai para filho ou pelos tantos diferenciais que fazem com que nossa casa esteja sempre cheia, afinal, estamos O Ano Inteiro Servindo Você!

 

Dicas do Makey:

Agora uma Dica das boas, não deixe de apreciar os pratos Tradicionais da Casa, que fazem sucesso há muitos anos.

1 - Filé à Parmegiana: Filé mignon empanado, coberto com queijo mussarela, presunto e um delicioso molho de tomate feito no Makey. Sensacional. Acompanha ainda, batatas e arroz (á escolher)

2 - Filé do Mané: Filé mignon recheado com catupiry, tomate seco, presunto e milho. Inesquecível. Acompanha ainda, batatas e arroz (á escolher).

3 - Traíra Aberta: Deliciosa traíra aberta, sem espinhos, pode ser acompanhada com palmito, alcaparras e batata soutê. Delicioso.